4 modelos textos propaganda de supermercados | Textos e Propagandas - Textos Comerciais, Propaganda, Gravação de Vinheta, Spot Comercial, Locutor

Pesquise seu texto aqui

4 modelos textos propaganda de supermercados

Dicas de textos para propagandas comerciais de supermercados.

Dicas de textos para propagandas comerciais de supermercados.


Veja qual o texto comercial exemplo pode lhe servir:


01 - Na hora de fazer as compras da semana ou do mês prefira sempre o supermercado. (Nome do Mercado). Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene e limpeza e utilidades domésticas. Dona de casa  que sabe economizar compra mais no (Nome do Mercado), o endereço dos melhores preços. Rua do Comercio 546, bem no centro.


02 - Vai custar mais barato, se você for ao Supermercado (Nome do Mercado). Tudo em gêneros alimentícios com completo açougue e padaria. Ao fazer suas compras no (Nome do Mercado) você vai encontrar tudo o que procura em um só supermercado. Além disso, entregamos seu rancho a domicílio. Preço sem concorrência e atendimento personalizado é no (Nome do Mercado). Rua do Porto numero 546, no centro da cidade.


03 - Sabe por que o (Nome do Mercado) é o preferido da dona de Casa? – Por que respeita o consumidor, oferecendo produtos de qualidade, com os melhores preços. Suas compras custam bem menos no (Nome do Mercado), que além de produtos alimentícios dispõe de materiais de higiene e limpeza, utilidades domésticas, açougue e padaria. Tudo que um completo supermercado precisa ter, o (Nome do Mercado) têm.


04 - Em tempos que o país passa por crises, o (Nome do Mercado) dá um show de  preços baixos. Confira e veja como os preços do mercado (Nome do Mercado) são os campeões. Tudo o que a dona de casa procura encontra em um só supermercado. Os melhores preços e a maior qualidade esperam por você no (Nome do Mercado)!