Pesquise seu texto aqui

5 textos comerciais de lojas de roupas, confira

Dicas de textos para propagandas comercias de lojas de roupas masculinas e femininas.

Dicas de textos para propagandas comercias de lojas de roupas masculinas e femininas.


Veja qual o texto comercial exemplo pode lhe servir:

01 - Atenção galera! Quer bons preços, ótimo atendimento, e produtos de qualidade? Então chegou a hora de você ir até a Loja JL Fashion. É Isso mesmo! Tem um montão novidades! Calçados masculinos e femininos, cada um mais lindo que o outro. Sandálias rasteirinhas, sapatos social, Calçados infantil masculinos e femininos, lindos tênis a partir R$68 reais. É preço baixo de verdade em todos os setores. Calça social, Lindas bermudas. Temos um montão de novidades em cama, mesa e banho. Temos varão, cortina de blecault. Na JL você também vai encontrar muitas novidades em enxoval para recém nascidos. Cama, mesa e banho e moda praia pra você se sair bem nesse final de ano. É a JL fazendo a diferente na qualidade e também nos preços. Venha pra cá e confira os melhores preços.


02 - Bom gosto. Melhor preço à vista ou a prazo. Tecidos, calçados e confecções em geral. Estamos falando da loja Oliveira.  Venha conhecer a moda atual masculina, feminina ou infantil. Estamos com as melhores condições de pagamento e descontos incríveis para compras à vista. Loja Oliveira, padrão de qualidade. Avenida do Comércio 3.451, aqui em nossa cidade.


03 - Esta dica é para você economizar. Loja Oliveira está com descontos incríveis na linha de calçados. É isso mesmo, calçados infantis ou adultos, masculinos ou femininos. Aproveite também para conhecer a nossa linha de calças jeans das melhores marcas, por preços que você só encontra na Loja Oliveira. Loja Oliveira. Roupas, calçados tecidos e cama, mesa e banho. Loja Oliveira onde o maior barato é comprar. Avenida do Comércio em nossa cidade.


04 - Chegou à hora comprar roupas e calçados para sua família? – Aqui vai a melhor sugestão. Dê uma passadinha na Loja Oliveira. Você vai gostar, afinal os melhores preços da praça estão na Loja Oliveira. A linha de Cama, mesa e banho apresentam artigos de primeira, que vai deixar seu lar ainda mais confortável e aconchegante. Bom gosto tem quem economiza e sabe comprar. Estamos esperando você. Loja Oliveira, na Avenida do Comércio, 3.451, em nossa cidade.


05 - Esta é dez: É a Loja Oliveira, onde o melhor tem o menor preço. Sempre com as novidades trazidas dos grandes centros do país, com exclusividade para você. Tudo com aquele atendimento que você só encontra na Loja Oliveira. Tradição quando o assunto é roupas e calçados para a família inteira. Loja Oliveira, ajudando você a valorizar o seu dinheiro. Estamos esperando por você. Avenida do Comércio, 3.451, no centro da cidade.