Pesquise seu texto aqui

3 textos de propaganda de financeira, textos prontos

Confira 3 dicas de textos para propagandas comerciais de financeiras pra você se inspirar!

Confira 3 dicas de textos para propagandas comerciais de financeiras pra você se inspirar!

Veja qual o texto comercial exemplo pode lhe servir:

01 - Atenção você de (nome da cidade) e região que é aposentado ou pensionista do INSS! Está precisando de dinheiro? Na agencia de empréstimo (nome da loja) em sua cidade, você consegue fazer o seu empréstimo consignado. Aproveite agora o aumento da margem consignável! Lingue: 0 0000 0000 e faça uma simulação! E atenção! Ao recebem uma ligação oferecendo empréstimo desconfie. Pode se tratar de fraudes. Não passe seus dados ou fotos dos seus documentos pessoais. Pensou em fazer um empréstimo? Agencia de empréstimos (nome da loja), na (nome da rua).

 

02 - Entrou o ano no sufoco? Não fique no aperto! Vá no (Nome da loja)! Você aposentado ou pensionista do INNSS e funcionário público, precisa de uma graninha extra? Vá no (nome da loja) e faça seu empréstimo consignado! No (nome da loja), você faz a troca do limite do seu cartão de crédito por dinheiro, com as menores taxas. Fazemos refinanciamento, e compra de dívida de todos os bancos. Venha pra o (nome da loja)! Estamos na (nome da rua), número (00) em sua cidade.

 

03 - Agora em sua cidade, você aposentado ou pensionista do INSS, conta com uma das melhores franquias do país, em crédito. A (nome da loja), vem te ajudar a fazer a melhor escolha em crédito consignado novo. Refinanciamento e portabilidade de operações de crédito, com as melhores taxas do mercado. Pois trabalha com mais de 20 bancos parceiros. A (nome da loja), também conta com financiamentos, consórcios, empréstimo pessoais e seguros. Não passe aperto! Passe na (Nome da loja), e reduza as parcelas do seu consignado INSS, e ainda saque dinheiro! Faça sua simulação de empréstimo pelo whatsapp: 0 0000 0000! Localizada na (nome da rua) em sua cidade.