70/recent/ticker-posts

15 mensagens de boas-vindas para clientes no whatsapp

15 Modelos De Mensagens De Boas-Vindas Para Clientes No WhatsApp.

15 Modelos De Mensagens De Boas-Vindas Para Clientes No WhatsApp.

Veja qual a mensagem exemplo pode lhe servir:

O que escrever na mensagem de saudação para clientes no WhatsApp?

1 - Boas-vindas a (nome da sua empresa)! O que eu posso fazer por você hoje? 

2 - Boas-vindas a (nome da área + nome da empresa)! Como posso te ajudar? Me conta o que aconteceu e o que você precisa. 

3 - Olá, tudo bem? Meu nome é (seu nome), irei fazer o seu atendimento hoje. Me conta como posso ajudar você hoje! 

4 - Olá, tudo bem? Meu nome é (seu nome) e estou à sua disposição. Primeiro, quero entender melhor o motivo do seu contato para que eu possa ajudar você! 

5 - Olá, aqui é (seu nome). Conte tudo e não me esconda nada, vou ajudar você no que precisar!


O que falar no lugar de “Posso ajudar”? 

6 - Quero ajudar você. Poderia me contar o que está acontecendo? 

7 - Gostaria de ajudar você a solucionar esse problema. Poderia me dar mais detalhes? 


Mensagem de conexão com o cliente. 

Preste atenção ao que o cliente fala e se conecte com ele. Você vai notar o quanto essa prática faz diferença. 

8 - Imagina! Você não está sozinho, essa dúvida é bem comum por aqui! 

9 - Ótima escolha. Eu, particularmente, amo esse produto que você escolheu! 

10 - Eu adorei seu nome, sério! 

11 - Como está o tempo por aí? Por aqui estamos todos debaixo do ar condicionado! 

12 - Você está em dúvidas, quer ajuda? Posso te mandar 3 fotos para você visualizar como utilizar o produto no dia a dia!

 

Mensagem de entendimento do problema do cliente.  

Crie o hábito de confirmar tudo o que os clientes falarem para você. Às vezes, o que você entende é diferente do que de fato é. 

13 - (Nome do cliente), confirma para mim se entendi o que você me explicou. (Conte o mesmo problema do jeito que você entendeu).

14 - (Nome do cliente), quero entender melhor. Vou te fazer umas perguntinhas rápidas para eu não errar no seu atendimento, ok? 

15 - Certo, vou repassar com você o que me contou, só para eu ter certeza que entendi bem, ok?

Post Navi

Postar um comentário

0 Comentários