Pesquise seu texto aqui

3 textos prontos para propaganda de financeira, confira

Dicas de textos para propagandas comerciais de financeiras.

Dicas de textos para propagandas comerciais de financeiras.

Veja qual o texto comercial exemplo pode lhe servir: 

1 - É isso aí! A (nome da financeira) acaba de chegar em nossa cidade. Está aqui bem pertinho de você na (nome da rua). Quer dinheiro? Vem pra (nome da financeira)! Uma franquia de crédito quer mais cresce no Brasil. Você sabia que o governo liberou mais 5% da sua margem consignável? Não perca tempo! Venha pra cá, é rápido e seguro. Entre em contato agora mesmo pelo whatsapp: 0 0000 0000. (Nome da financeira)! Localizada na (nome da rua) em sua cidade.

 

2 - Ser (nome da financeira), é ter o poder de definir o futuro, é contar com um relacionamento muito mais presente. Ser (nome da financeira), é poder dedicar tempo para coisas que realmente importam, é entender que segurança nunca será uma preocupação. Ser (nome da financeira), é conhecer na prática o poder de ser exclusivo, é fazer parte de uma instituição financeira especializada em atender você. Seja exclusivo! Seja (nome da financeira)! Localizada na (nome da rua) em sua cidade. 

 

3 - Conheça a (nome da financeira), e pare de perder tempo enfrentando filas enormes para pagar suas contas. Na (nome da financeira), você pode pagar contas de água, energia, boletos bancários e muito mais... enfim, qualquer tipo de boleto. E ainda dar pra dividir esses boletos em até 12% no cartão. Empréstimos com as menores taxas de juros. Venha agora mesmo na (nome da financeira), ou entre em contato pelo whatsapp: 0 0000 0000.

Postar um comentário

0 Comentários