Pesquise seu texto aqui

3 textos propaganda manutenção ar-condicionado

Confira 3 dicas de textos para propagandas comerciais de manutenção de ar-condicionado para inspirar você.

Confira 3 dicas de textos para propagandas comerciais de manutenção de ar-condicionado para inspirar você.


Veja qual o texto comercial exemplo pode lhe servir:

1 - (Nome da empresa)! Realizamos assistência técnica em máquinas de lavar roupas, secadoras, refrigeradores, freezers e ar-condicionados de todas as marcas. Trabalhamos com refrigeração comercial em geral. A (nome da empresa) também comercializa máquinas de lavar roupas e geladeiras novas. Nossa equipe é capacitada e com mais de 10 anos de tradição no mercado, e está pronta para te atender. Solicite agora mesmo o seu orçamento pelo whatsapp: 0 0000 0000. Localizada na (nome da rua) em sua cidade.

 

2 - Quando o calor aperta, nada melhor que o conforto de um ambiente climatizado. A (nome da empresa), é uma empresa especializada em instalação e manutenção de ar-condicionado e split, nossa equipe capacitada está pronta para lhe atender com agilidade e pontualidade. Na falta de manutenção na sua central de ar-condicionado, além de causar o mal funcionamento do aparelho, pode poluir o seu ambiente e atrair insetos devido ao acumulo de sujeira. Solicite uma visita técnica pelo gratuita pelo whatsapp: 0 0000 0000. (Nome da empresa)! Localizada na (nome da rua), bem no centro de sua cidade, 

 

3 - Quem não gosta de um ambiente climatizado? A inda mais nesse calorão. A (nome da empresa) é uma empresa especializada em instalação e manutenção de ar-condicionado. Que oferece planos exclusivos de manutenção preventiva do aparelho para sua casa ou empresa. Contratando um de nossos planos, você economiza e evita poluição do seu ambiente, garantindo o bom funcionamento da sua central de ar-condicionado. Então não deixe que o conforto dê lugar ao transtorno. Tenha ar puro, livres de fungos e bactérias. Entre em contato agora mesmo pelo whatsapp: 0 0000 0000.